Eeeeeaí queridos! Tudo certinho com vocês? Sei que não tem nada a ver com o que vou escrever aqui, mas, essa aí em cima sou eu recebendo um prêmio literário na minha cidade (Fofinha né?, kkkkk).
Mas esse largo sorriso esconde algo muito cruel: uma estabanada, atrapalhada e esquecida assumida!
Vocês acreditam que eu, sempre que viajo, esqueço alguma coisa? Acredito que não seja exclusividade minha, mas acontece direto. E o pior que não deixo para trás algo irrelevante: escova de dentes, coberta, toalha de banho, travesseiro.... Lá vai a louca esquecida comprar na primeira farmácia creme dental, escola (geralmente a mais barata, a mais dura, ahhh) e afins.
Fora as inúmeras vezes que eu perco pendrives, canetas, réguas e tesouras dentro da minha mochila. E ela não é imensa, do tamanho normal de uma mochila escolar. E procuro, procuro, procuro e nada. Pior que isso, outro dia vasculhava meus pertences a fim de encontrar um marca texto e o que achei? Um baralho indecente (sorry). Até isso, menos o que precisava de fato naquela hora.
Pessoal, eu fui atrapalhada até para fazer uma filmagem simulando isso! Daí vem a pergunta: onde estão seus pensamentos? Na literatura, em milhões de histórias para escrever, emlivros de diversos assuntos, no boy magia (mmm), no sono... Sou versátil.
Beijos, durmam bem e acordem melhor ainda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário